Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

23/07/2010

Unhas - Efeito Emborrachado

Nenhum comentário:
 
A matéria de hoje foi indicada por uma amiga (Oi Grazy!).
Trata-se de mais uma novidade esmaltística: o efeito emborrachado.

Quem lançou foi a Orly, com a coleção Plastix.

São quatros cores. São elas:
  • Viridian Vynil
  • Purple Pleather
  • Old School Orange
  • Retro Red

Vale lembrar que esses esmaltes não são vendidos no Brasil mas, olha a loja virtual aqui!

Mas, "quem não tem cão caça com gato", certo?!
E também para quem não quer gastar uma fortuna em esmalte (sim eu acho R$ 25,00 muito caro para um esmalte!), pode usar a coleção de inverno Matte Luxo da Impala.

Atenção meninas, como o nome da coleção diz, o efeito é matte, mas podemos dizer que ele parece ter um pouco desse efeito emborrachado.

Vamos comparar:
O primeiro é da Orly e o segundo da Impala.

Viram como são bem parecidos?

Essa coleção da Impala possui cinco cores. São elas:
  • Azul Divino
  • Fendi Queimado
  • Ameixa doce
  • Magenta
  • Vermelho veludo

A Liana (outra amiga) até trouxe o Fendi Queimado, para que eu usasse, mas, como vocês sabem (comentei aqui), eu não sou fã de esmaltes que têm o efeito matte, então não usei. (mesmo assim: Obrigada Li!)

Mas não é porque eu não gosto do efeito que vou dizer que ele é feio, pelo contrário ele é muito bonito.

A Liana me disse ainda que para usar esses esmaltes não pode usar base.

E vocês já usaram?
O que acharam?

Na segunda-feira eu vou postar a unha que eu vou fazer hoje. Aguardem!

Beijos e tenham um ótimo fim de  semana!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff