Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/07/2010

Comprinhas – O Boticário

Nenhum comentário:
 
Meninas, há alguns dias (talvez semanas. rsrs...) fiz umas comprinhas no Boticário.
Foram três produtos, todos da linha Intense.


Vamos a eles:

  • Base líquida:
Já falei para vocês (aqui) da base que tenho costume de usar, mas decidir variar um pouquinho.
A base do Boticário não é livre de óleo, mas tem FPS 9.
Eu gostei da base, mas por não ser livre de óleo só uso para ir “bem alí”, ou seja, em lugares onde vou e volto bem rapidinho.
Mas uso com frequência na função de corretivo, pois a cobertura é muito boa e como eu não tenho olheiras muito escuras ela me é muito útil nessa função.
A cor para a minha pele é a de número 3.

  • Batom:
Foram dois (cores 29 e 25) um coral e um rosinha.
Simplesmente amei o batom da linha.
Gostei tanto que o rosinha é a segunda vez que compro. kkkk
A durabilidade é boa e ele deslisa suavemente na boca.
A hidratação deixa um pouco a desejar, pois a boca fica hidrata só por alguns minutos e depois a boca fica ressecada, mas colorida. rsrs
O batom tem FPS 15.
Quanto as cores... são lindas. O rosinha é o meu preferido, sabe aquele dia que a gente quer usar um olhar super marcado, mas não que colocar um batom nude? É ele perfeito para essas ocasiões.
Já o coral, confesso que não uso com a mesma frequência do rosinha, mas ele é lindo e tem toque de cintilancia que faz dele um charme.

Em breve faço um swatch para vocês.

E vocês já usaram?

Nenhum comentário: