Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

19/05/2010

Base - Natura Aquarela

Nenhum comentário:
 
Gente,

Vou mostrar a base que eu uso.

 

É a base da Natura da linha Aquarela.
Ela custa R$ 18,40. Cor é 18.

Essa base tem sido minha preferida, pois é livre de óleo.
Tenho a pele super oleosa e sempre tive problemas com espinhas. Até hoje elas me perturbam! :/
E por isso não uso nada que contenha óleo na composição.

O produto cumpre exatamente o que promete. 
Ela corrige pequenas imperfeições e tem FPS 8.

Eu uso essa base praticamente todos os dias e na maioria das vezes sozinha (não passo pó), pois gosto da aparência natural que ela me proporciona.
A única coisa que eu não gostei (se é que posso falar assim) foi do fator de proteção que é muito baixinho (FPS 8). Acho que ele devia ser de pelo menos FPS 15. Por isso sempre uso protetor solar (FPS 30) antes de me maquiar.

A pobrezinha já está acabando, notem que a embalagem ainda é a antiga :)

Olhem a embalagem nova 

(não reparem copiei da revista rsrs...)

Dica: sempre que puderem comprem produtos que tenham fator de proteção solar, pois assim vocês evitarão ter que usar vários produtos no rosto.

O que vocês acham dessa base? E quais vocês usam?

Nenhum comentário: