Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

31/05/2010

Batons Vult

Um comentário:
 
Meninas, há algum tempo eu comprei dois batons da vult.


O primeiro foi um rosinha cintilante, cor 15. Ele é muito bom, amei a cor. Embora não estejam usando as cores cintilantes, esse rosinha me conquistou.


O segundo foi o Matte, cor 01. Ele é lindo, a cor é super marcante. Nas fotos ele parece um rosinha bebê, mas na realidade ele é alguns tons mais forte.

Nas fotos abaixo vocês vão conseguir ver um pouco da diferença.



Eu achei esse batom muito cremoso para ser matte. O primeiro batom (cor 15) é muito mais sequinho! (eu prefiro).

Não lembro exatamente o preço que paguei neles, mas o primeiro foi uns R$ 6,00 e o segundo uns R$ 8,00,

Aconselho a compra dos dois!
E vocês o que acharam deles!

Um comentário:

Vanessa Souza disse...

O cintilante eu não gosto muito, mas o matte é lindo AMEI ;*