Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/01/2010

Unhas - Francesinhas

Nenhum comentário:
 
Oi meninas, como nosso primeiro post sobre unhas, vou começar por um clássico: A Francesinha.

Sou fã de unha francesa e acredito que é uma das que nunca vão sair de moda.

Vou postar dois tipos de francesinha: a tradicional e uma mais brilhosinha...

Essa é a tradicional.


Foi com essa unha que casei.

Ela foi feita com o Branco Puríssimo da Risqué e duas mãos de renda.

Achei perfeita para o casamento! Observem o tamanho, nem grande e nem pequena. Isso porque não dá pra casar com aquela unha gigantesca e nem com uma unha no toco!

Essa é uma das minhas francesinhas preferidas, a brilhosinha.


Vou ensinar um segredinho para vocês, que a Liana me ensinou, para fazer o esmalte durar mais na unha.

A Liana é uma amiga minha que de vez em quando faz minha unha. Claro que por mim ela faria toda semana, porque ela faz a unha mais perfeita que eu já vi!

Nessa unha foram usados os seguintes esmaltes:

Colorama – pétala branca
Risqué – renda
Risqué – mini saia

E a ordem é a seguinte:
1º passo: passar uma camada de Renda;
2º passo: fazer a francesinha com o Pétala Branca;
3º passo: passar uma camada de Mini Saia
4º passo: passar a ultima camada de Renda

Gente pode acreditar o esmalte dura mais mesmo!

Quero pedir desculpas pela má qualidade das fotos. Minha câmara estava desregulada e eu como não entendo nada de tecnologia só fui perceber quando baixei as fotos para o computador, aí já era tarde demais, eu já tinha tirado o esmalte.

Espero que vocês consigam enxergar o brilhinho que ela tem. Quando eu fizer essa unha de novo eu posto uma foto nítida para vocês.

 Beijos.

Nenhum comentário: