Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

13/07/2015

Blush Sunbasque - Mac

Nenhum comentário:
 

Oi meninas!

Vocês já perceberam que eu não paro de usar o Blush Sunbasque da Mac, né?!

Gosto muito de blush com cores voltadas para o pêssego, coral e os mais queimadinhos, porque eles ficam bem bonitos em peles morenas, morenas claras e amarelas, tipo a minha.



A cor dele é bem coral com muitos brilhinhos dourados, maravilhoso. A cara do verão! 

Ele é super pigmentado, então tem que maneirar na mão para não ficar com a cara de quem levou uma chinelada.

Eu uso durante o dia e também a noite, não vejo problema algum, só gosto de deixá-lo mais suave durante o dia.

Os blushs da mac tem a fama de durarem muito tempo na pele, mas vou dizer que não senti taaaaanta diferença assim. Que dura muito, dura, mas não é muiiito. Cerca de uma a duas horas a mais que um blush mais baratinho, o que pra mim já tem grande relevância.



É um produtinho muito versátil, uso nas maças do rosto e quando estou com pressa uso ele um pouco mais transversal (no espaçinho entre as maças do rosto e a partezinha que afunda, o lugar do contorno), assim em vez de usar dois produtos uso só o blush e está tudo resolvido.

Um detalhe que eu quase esqueci de contar... o Sunbasque é queridinho da Gisele Bündchen, será?! :D



Beijinhos!
:*

Nenhum comentário: