Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

18/04/2011

Unha - Cigarrete Risqué

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas!


A Unha da Semana é com o esmalte Cigarrete da Risqué.

Ele é bem diferente para mim porque é fosco e eu ainda não me acostumei com eles. rsrsr


Quando vemos esse vidrinho, não imaginamos que a cor é bem cheguei!

Pois é, dá para ver o esmalte de longe!

Para mim era bem difícil imaginar um azul bebê cheguei, mas esse me mostrou que isso é possível. kkkk

Fiz umas comparações, olhem só.

Clique na imagem para aumentar. 

Viram?
Não mesmo cheguei?

Ainda vou passar um extra-brilho sobre esse esmalte.

Não achei a cobertura dele tão boa.
Foram necessárias três demãos para ficar assim e o esmalte estava grosso!

É isso aí meninas! Tenha uma ótima semana!!!
E corram para fazer suas coisas pois essa semana só tem 03 dias úteis, viu?

Beijinhos.

Nenhum comentário: