Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/10/2010

Desejo para o Final de Semana - Melissa

Um comentário:
 
Meninas ontem eu estava olhando o site da melissa (faço isso pelo menos 3 vezes na semana rsrsrs) e vi essa sandália!


Seu nome é Amazonas e é da Coleção Amazonista.
Lembram que eu falei dela aqui?
Demorou mas chegou! Pois ela está à venda no site.

E para me deixar mais louca ainda, hoje eu vi essa!


Não é perfeita?
Essa é a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon.

Agora, mais que nuca, estou desesperada para possuí-las! Kkkkkk

Beijinhos
Meninas,

Vim aqui para dizer não gosto mais dessa Vivienne.
Ontem ao passear pelo shopping a vi pessoalmente e fiquei muito decepcionada ao ver que no laçinho tem uma caveira. Vocês não sabem, mas eu não gosto de caveiras, pois seu significado é morte.

Também fiquei triste com a Amazonas, pois ela não fica bonita no meu pé e não tem muito conforto.

Mas fiquei muito feliz ao experimentar a Patchuli. Ela é perfeita.
Super confortável e lindíssima, quando calçada.
Para mim a mais bonita é a bege com vermelho.



E é isso!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a mais bonita é a bege. Eu tenho uma pena que me machuca!!!

Mais é linda de mais!!!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff