Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/10/2010

Clogs, eu me rendo!

Nenhum comentário:
 
Meninas,

Hoje decidi publicar minha rendição às Clogs!

Acho que como todo mundo (ou quase todo mundo), eu não gostei da Clogs logo de cara.
Mas ao analisar uns looks na net pude perceber que a Clog sozinha não pode muita coisa, mas com as peças certas e alguns acessórios ela pode muito!

Vamos a alguns looks:

Imagens ByMK

Imagens ByMK

E agora vamos as Clogs:

Imagens ByMK

Meninas,

Tem Clog pra todo gosto. Então fiquem atentas ao irem às compras.
Prefiram aquelas que tenham um bom acabamento.

Ah! Não é porque as Clogs ficam bem naquela modelo da Chanel que vão ficar bem em mim ou em vocês. A primeira coisa a ver é se ela casa com seu estilo, afinal, não é porque está na moda que temos a obrigação de usar-las!

É isso meninas!!! Um ótimo Final de Semana pra vocês!!!

Nenhum comentário: