Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/08/2010

Batom Lilás

2 comentários:
 
Oi meninas,


Todas vocês já viram os batons coloridos que andam por aí, né?
A final o Verão está chegando e batom colorido é tendência!
E foi por isso que eu trouxe uma opção baratinha pra vocês.


Esse é da Natura, da linha Aquarela e a é a cor 53.
Ele custou R$ 14,90.

Confesso que assim que recebi o batom estranhei.
Achei bem esquisito, mas depois acabei me acostumando.

Ah! Já vou logo deixar claro que os maridos e namorados não vão gostar, mas eles se acostumam. kkkkk

Agora a grande dúvida: Como usar batom lilás?

A resposta é muito simples:
Batom lilás + delineador + rímel + blush!
Simples assim.

Olhem o look que eu compus.

Só que aqui eu esfumei o delineado.
Viram como é simples?

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI esse batom! Já encomendei um!!! Claro que precisa haver um cuidado nas combinações...mas com a maquiagem e a roupa certa, esse batom fica PERFEITO. Dá um ar de místico...me lembram as sereias, odaliscas e sacerdotisas. Muito lindo mesmo!! Estou doida pro meu chegar!
Bjosss

Unknown disse...

Que bom que vc gostou! Realmente o cuidado é preciso. kkkk mas mesmo com esse cuidado todo ele fica ótimo!!!!

Beijinhos

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff