Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

08/04/2010

Unhas - Pier da Impala

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Antes de falar do esmalte da semana, vou fazer uma reclamação:
Tudo que se refere à moda, esmaltes, roupas, makes..., demora uma vida pra chegar aqui em Brasília.

E quando chega todas as meninas já estão loucas pelos produtos e as vezes algumas não conseguem comprar, porque todo o estoque já acabou.

Bom, foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Estava doida atrás de um esmalte cinza, só que eu não achava. Procurei em todos os lugares, casa de cosméticos, farmácias, salões de beleza, americanas... e por aí vai!

Depois de muito procurar, e quando eu já estava para desistir, minha amiga me liga falando que estava numa loja e que tinha um que "parecia" cinza. Sem sombra de dúvidas pedi que ela comprasse, mesmo que não fosse um cinza.

Depois do meu desabafo... vamos ao esmalte.

Pier da Impala.


Não posso dizer a real cor do esmalte, porque no vidrinho ele parece um cinza perolado, mas ao pintar as unhas percebemos que ele fica bem mais claro, quase como um azul bebê.

Eu não tinha muita coragem de pintar as unhas com o verdadeiro azul bebe e esse esmalte fez com que eu matasse a vontade de pintar com o cinza e superar o medo do azul bebê. Rsrs

Enfim eu amei a cor. É linda! E a duração é ótima.

Nenhum comentário: